terça-feira, 6 de agosto de 2013

Resenha - O Preço do Amanhã


Em um futuro distante o seu físico fica sempre com a idade de 25 anos e recebe um relógio no braço, e você paga com o seu tempo para viver e para comprar coisas, essa é a base do filme O Preço do Amanhã.
O personagem principal é Will Sallas (Justin Timberlake) , o jovem que mora no subúrbio e que ajuda a sua mãe e os amigos com o pouco tempo que ele tem.Ele dá seu tempo para eles e sempre trabalha para conseguir mais tempo para ele e os outros.
O drama principal da história acontece quando ele conhece um homem com mais de 100 anos num bar e que fica esbanjando seu tempo, provocando as pessoas ao redor.No bar alguns ladrões do tempo tenta roubar esse homem, porém Sallas consegue ajudar o homem e o esconde num prédio abandonado.
Enquanto eles estão escondidos no prédio, o homem rico explica um pouco a Sallas como os ricos conseguem o tempo em excesso e fala sobre a sua tristeza por viver a tanto tempo.
O filme tem a critica sobre o tempo e o que nós realmente aproveitamos dele, também retrata com mais intensidade o nosso drama ao tentar usar o nosso tempo com algo realmente bom para nós.
Tudo na história é pago com o seu tempo e com isso a sua vida diminui diariamente. Mas a questão mais importante do filme é se estamos vivendo realmente um dia de cada vez ou se estamos apenas sobrevivendo.

Confira o trailer: 







0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Search This Blog