Após assistir Skins fire veio uma onda de sentimentos, alegria ao rever antigos personagens e junto com essa alegria veio a incerteza de que alguns ainda estão vivos.
Effy continua sendo a Effy, um pouco madura buscando ser sensata na sua camada de frieza. Effy esta trabalhando, ocupada atraindo homens de grande poder financeiro e enquanto isso conquistando o coração de Dominic.
Dominic é um rapaz doce e sensível que fica atraído pela Effy, porém como sempre. todos aqueles que interessam na Effy,não tem um final feliz.
O casal Naomi e Emily retorna no segundo episódio sendo meigas e intensas em todos os momentos.
Naomi aparentemente morre de câncer, e essa é a dor dos fãs, pois como sempre os roteiristas de Skins adoram deixar a dúvida na mente dos espectadores.
Skins Fire tem os elementos certos para um drama pois retrata os personagens com a maturidade e tentando seguir com a sua vida.
Gostei muito da ousadia dos roteiristas em nos mostrar um novo ângulo de Skins, um ângulo de jovens tentando buscar sua vida e mostrando o quanto a vida madura pode ser complicada e as consequências das escolhas.
0 comentários:
Postar um comentário