Após extraordinária longa turnê pelos EUA acompanhando KISS e Def Leppard, o supergrupo The Dead Daisies não quer saber de descanso e já confirmou uma nova série de apresentações.
Ícones do atual cenário do hard rock mundial, Jon Stevens (vocal, Noiseworks/INXS), David Lowy (guitarra, Mink/Red Phoenix), Richard Fortus (guitarra, Guns N’ Roses/Psychedelic Furs), Marco Mendoza (baixo, Thin Lizzy/Whitesnake), Dizzy Reed (teclado, Guns N’ Roses/ Hookers & Blow) e Brian Tichy (bateria, Ozzy Osbourne/Billy Idol) estão se preparando para invadir a Nova Zelândia e a Austrália.
A banda que reúne uma verdadeira constelação em seu line-up, segue promovendo o aclamado álbum de estreia “The Dead Daisies” e seu novo EP "Face I Love". A atual agenda consiste nas seguintes datas:
25/11 - Claudelands Arena - Hamilton, Nova Zelândia
26/11 - ASB Theatre, Aotea Centre - Auckland, Nova Zelândia
28/11 - Horncastle Arena - Christchurch, Nova Zelândia
29/11 - Town Hall - Dunedin, Nova Zelândia
30/11 - Corner Hotel - Melbourne, Austrália
03/12 - The Gov - Adelaide, Austrália
04/12 - Rosemount Hotel - Perth, Austrália
05/12 - The Triffid - Brisbane, Austrália
07/12 - Oxford Art Factory - Sydney, Austrália
Confira as imagens da banda na estrada em http://thedeaddaisies.com/gallery/.
O disco “The Dead Daiseies” foi gravado em Los Angeles, com o engenheiro, produtor e multi-instrumentalista John Fields. Em 2013, o disco foi lançado nos EUA e no Reino Unido, e em fevereiro desse ano, chegou ao mercado australiano. No Brasil, já está à venda no iTunes.
O disco traz 12 composições marcantes, exibe um álbum de rock com grandes coros, ganchos fortes e melodias poderosas. O single hit “Lock ‘N’ Load” traz a participação especial de Slash. A canção, co-escrita com o artista e mostra o tom inimitável do lendário guitarrista, invadiu as principais rádios dos EUA e Reino Unido, e conquistou o 15º lugar na parada das 100 melhores músicas do ano 2013 da UK Classic Rock Magazine, batendo os novos lançamentos de artistas como Black Sabbath e David Bowie.