segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Resenha Angra (Plaza Hall - Sorocaba)

Foto e texto: Fernanda Atayde 

No inicio da tarde  de Sábado, Plaza Hall, casa que sempre traz muitas bandas de metal, rock e outros gêneros, começou a encher com alguns fãs da aclamada banda de metal Angra.
As 20h , a casa já estava aberta para receber os fãs, sendo que alguns fãs estiveram desde as 17h na entrada do Plaza, para poder ouvir um pouco da passagem de som da banda.
A casa estava cheia e os rapazes da banda sorocabana Dream Wild subiram no palco para esquentar a noite fria e trazer os clássicos do metal, como Judas Priest, entre outras bandas aclamadas do gênero.
Após esse breve esquenta, todos os fãs se aproximaram ainda mais do palco,aguardando a cada minuto a nova formação e o novo Angra com Fabio Lione nos vocais.
A banda iniciou o show com o clássico Angels Cry, deixando assim Fabio Lione mostrar sua versatilidade musical, além de simpatia ao entrar no palco.

Kiko Loureiro, como sempre ,trouxe muita intensidade em seus riffs, deixando o clássico alucinar cada fã que acompanhe a banda desde o início.
Na seqüência "Nothing to Say" , "Wating Silence"  , deixou claro que a banda está em sua melhor fase, com um vocalista que não perde sua qualidade em performance no palco e nem em sua qualidade vocal.


Além desses clássicos, "Time" e "Lisbon" estavam na setlist, deixando assim o show um pouco mais calmo, porém, sem perder a sonoridade impecável.
Após essas músicas, veio "Milleniun Sun", trazendo assim um dos sons mais aguardados da noite, pela nostalgia da fase de Edu Falaschi e ainda mostrou que Fabio Lione é versátil para todas as fases do Angra.
 Bruno Valverde, novo integrante dessa nova fase do Angra, teve seu momento, pois que ele tocou seu solo, animando o publico e agitando a casa.
Na seqüência, veio um dos momentos mais belos para mim, pois Rafael Bittencourt  tocou e cantou  a versão acústica de "Bleeding Heart", música que traz uma ótima reflexão sobre os amores e o que enfrentamos para estar com alguém.



A música emocionou a todos os fãs e para agitar novamente a noite fria de sábado, Fabio Lione chamou o cantor Alírio Neto para música "Make Believe" e a performance dos cantores foi impecável, mostrando ainda mais o quanto o novo Angra está em ascensão.


"Acid Rain", "Spread our Fire","Rebirtht", foram as músicas tocadas, deixando Felipe Andreolli, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro tocar freneticamente e com muito entusiasmo cada música.
Para encerrar a noite maravilhosa, "Nova Era" foi a música de encerramento, momento na qual Lione fez questão de cantar com os guitarristas e o baixista.
Para se despedir dos fãs, a musica Gate XIII,concluindo o show inesquecível para todo fã que sempre acompanhou as fases do Angra. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Search This Blog