segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Resenha Stay Wild (Wild Five)


Biografia

A banda WILD FIVE surgiu em 2003, como muitas bandas , eles começaram a tocar covers de bandas de renome dos anos 80, após essa fase foram caminhando para a arte autoral com um estilo formado.
Em 2006 lançaram seu primeiro EP - “A Naughty Presentation” , que foi distribuído online em países da Europa, Ásia e América do Sul, conseguindo atrair seu  público. O grupo conquistou seu espaço e começou a tocar nos principais festivais e casas de shows do underground nacional e internacional.

O álbum “Stay Wild”, teve a produção de Patrick De Jongh (Sugar Ray, Marilyn Manson, Sneaker Pimps e Natituts) e Murillo Sguillaro (The Secret Warehouse Of Sound - Londres) e Mixado por André Kbelo (Sepultura, Maria Rita, etc). 


"Stay Wild" possui 11 faixas que variam do hard rock e um pop mais romântico. Ao ouvir as primeiras faixas encontramos a voz marcante e suave de Clayton Santore.
Baixo e guitarras entram em total sintonia, deixando o som leve enquanto o baixo equilibra, marcando a sonoridade dos rapazes.
O inicio do disco já traz a musica "Satisfatction Guaranteed", com uma harmonia encantadora das guitarras e o vocal intenso de Clayton. . “Don’t Say Goodbye” tem um som mais suave e delicado, deixando em evidência o solo de guitarra apaixonante.
“Spin Doctor’s”, “Time Heals A Broken Heart” tem um som "groove", com destaques aos backs vocals que fazem a diferença nessas musicas.
"Whithou You" é mais acústico, com solos delicados de guitarra em união com o vocal forte e apaixonante.
Apesar de alternar constantemente de estilo, a banda consegue equilibrar sem perder a qualidade ou a dinâmica marcante.
"Day after Day" e "All the Really Matters" mostram essa versatilidade dos músicos, pois na primeira citada, eles tocam um som agitado, enquanto na segunda traz um som suave com guitarras harmonizando com os violinos em alguns momentos da música.
"You had my love", traz uma melodia que pode agradar a todos, pelo ritmo da bateria e o som melodioso da guitarra. "Stay Wild" lembra o som dos anos 70, trazendo assim uma canção agitada, com riffs contagiantes e muita energia.
Para encerrar "You Can Rock and Roll" lembra um pouco do country,pois inicia com um baixo acentuado acompanhado pelo violão, deixando o som agradável e inesquecível. 

Membros

Clayton Santore: Vocals
Fe Martinez: Guitarra e Backin’ Vocals
Natho Cabrini: Guitarra e Backin’ Vocals
Pereira: Baixo e Backin’ Vocals
Diego Felipe: Bateria

Músicas:
Satisfaction Guaranteed
Don’t Say Goodbye
Time Heals A Broken Heart
Without You
I Wanna Feel Loved
Day After Day
All That Really Matters
You Had My Love
Stay Wild
Wishing Well
You Can Rock ‘N’ Roll

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Search This Blog