domingo, 23 de junho de 2013

Meu partido é um coração partido


Talvez Cazuza fosse algum profeta, algum sonhador do futuro, pois atualmente em nosso País as pessoas apenas lutam por partidos e alguns tentam lutar por um Brasil melhor, enquanto outros apenas mostram que são apenas capazes de causar destruição e caos.
O País se vê em uma nova fase, um caminho escuro que está se iluminando, mostrando que devemos olhar para o passado, estudar nossa história antes de erguer qualquer bandeira.
A grande Mídia nos mostra que estamos "certos" e ao nos mostrar que estamos certos volta a nos manipular com o comodismo da sociedade.
Em todas as regiões tem pessoas lutando por um Brasil na qual elas possam se orgulhar, e enquanto isso tem  partidos buscando aliados para se promover diante desse caos.
Não sou contra partidos, mas sinto que se eles não tivessem se manifestado o povo seria mais unido. O povo esta cansado de partidos querendo sugar seus sonhos e sua vitalidade para lutar.
Aos que se sentem formadores de opinião precisam ensinar os novos "revolucionários" a entender a politica, entender a história. sem a necessidade de promover seu partido, precisamos de um povo unido, um povo buscando ensinar o próximo e depois de todo o ensinamento mostrar suas propostas, mostrar seu partido.
Pois acreditem partidários, as pessoas estão cansadas de politica suja e que se promove em momentos de união nacional.
Não quero ser fascista em meu texto, apenas quero mostrar que tudo tem um tempo, tudo tem um momento e agora é o momento de mostrar que somos humanos e que queremos uma vida melhor.
Posso estar sendo utópica no que escrevo, mas apenas reflitam e caso minhas palavras sejam incoerentes continuem lutando.... Mas encarecidamente, não deixe a chama dos manifestos esfriar nos corações dos brasileiros, pois algo novo está surgindo, não vamos nos prender a apenas a nós mesmos e apenas em nossos conceitos partidários.



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Search This Blog