quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sonho de uma nação

Veio a ditadura e apesar de tudo a superamos.

Veio Collor e o superamos.

Entretanto nesse período ficamos presos a liberdade de expressão, ficamos exilados em nosso conforto  entre trabalho e estudos, sempre ocupados, sem tempo para lutar pelo que é nosso de direito.
Mas o Brasil está renascendo, um novo som, a luta antiga pelos seus sonhos, um sonho de ter o orgulho de pertencer a essa nação tão mista, uma nação que aceita a todos, e que tem dificuldades para mudar a si mesmos. Dentro dessa nação existe todas as cores e todas as cores estão em harmonia buscando a paz , a esperança e realização da igualdade e a destruição pode abusivo e corrosivo da politica atual.
Nossa nação está gritando por tudo que é de direito, estamos apenas ocupando aquilo que é nosso de direito, os políticos vieram com diversas promessas e desde que entraram no poder apenas viraram mais um fantoche do dinheiro.
Não precisamos de seus serviços a base da idolatria ao mestre dinheiro, precisamos de alguém que defenda a nação em todas as circunstâncias e enquanto isso não acontecer, o povo irá lutar por tudo que os pertence.
Este é o momento em que todos os opressores vão sentir que o povo sempre tem e teve o poder e que apesar de toda a ofensa e o desinteresse dos poderosos pelos necessidades, o povo está percebendo as faltas e todos vão ser novamente um, lutando e ajudando a si mesmos.
Apesar de alguns vândalos , e de todos os possíveis monopólios da mídia, as coisas vão mudar.

Tenha fé,não importa a sua crença,mas tenha fé em si e nos próximos passos do gigante Brasil.






0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Search This Blog