segunda-feira, 29 de julho de 2013

Por um Brasil melhor

O povo está nas ruas lutando diariamente, o proposito de um país melhor não foi esquecido e os brasileiros estão unidos para um Brasil melhor.
Alguns estão em suas casas divulgando e acompanhando diariamente os protestos, outros estão na rua e o pensamento é unanime: todos querem melhorias, todos estão buscando meios de ser ouvidos, pois todos tem algo a lutar.
Nosso país está em transição e as cicatrizes vão se curar, pois muitos estão se conscientizando, estão lutando uns pelos outros, estão mudando e isso é algo que não se via a anos.
Alguns estão ansiosos pelas mudanças e estão perdendo a fé por não ser tão imediata, mas a realidade é que nada pode ser mudado tão rapidamente.
A pureza que alguns crentes tanto exigiram está sendo testada com os seus líderes e suas ações duvidosas, o povo está alerta e está indo contra tudo aquilo que foi desnecessário nessa sociedade que finge ser puritana.
O povo está mostrando suas opções sexuais, está mostrando que todos precisam ser ouvidos e manifestar o que sempre sentiu, mostrar que todos tem suas escolhas e que precisamos nos respeitar mesmo nas diferenças.



A grande massa está se permitindo levar pelo puritanismo e a falsidade dos poderosos, entretanto existe um povo que está disposto a lutar e está disposto a mostrar o que verdadeiramente eles acreditam e sentem.
As mudanças vão acontecer, apenas mostre quem você verdadeiramente é,não aceite ser limitado por uma massa que está sendo guiada pela grande mídia, busque tornar o Brasil um lugar melhor e para isso é necessário lutar contra toda e em qualquer injustiça.
Esteja você na rua ou em casa, sempre lute para ser ouvido e permitir que outros sejam ouvidos, pois a partir disso este país sera um lugar melhor para viver.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Search This Blog