quarta-feira, 31 de julho de 2013

Resenha - O lixo e a fúria

Esqueça a Inglaterra dos seus sonhos, esse documentário retrata tudo que a mídia não te mostrou. A sujeira, a cobiça, a manipulação e nesse circo todo surge alguns garotos com um novo rock : Sex Pistols.
Sex Pistols, a banda punk que viveu a época dos caos da Inglaterra, a época em que as pessoas nesse país não possuíam emprego e tinha protestos diariamente todo dia, por qualquer razão, pois nesse período o povo inglês queria ser ouvido.
Os burgueses sempre tiveram tudo e nesse período a Inglaterra esbanjou de burguesia e se esqueceram do seu povo , o povo se revoltou e os garotos criaram seu movimento punk , contra a rainha e principalmente contra tudo.
Durante o filme você descobre informações novas sobre a banda e seus desafios para manter sua essência sua punk e sua ideologia anarquista.


O documentário mostra diversas versões dessa época, com o foco na vida dos garotos punks e sua visão da sociedade, com transições entre o povo e a politica que o povo enfrentava.
Recomendo que assistam o documentário e que participem do Cine Café no Sesc Sorocaba que vem com mais atrações esse mês de Agosto.




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Search This Blog