Elena, a dançarina da lua, a apaixonada pela arte e atuação, poderia definir ela apenas nessas palavras, mas não mostraria a profundidade de Elena, pois Elena pode ser cada um de nós, em nossos sonhos de criança, buscando ser o artista de cinema de Hollywod.
Quem nunca teve esse sonho tão intenso de ser um ator de cinema e viver desse glamour? Alguns tem esse sonho enquanto crianças,outros tem essa paixão quando são adolescentes ou adultos, mas a verdade é que todos um dia buscam esse estrelato, mesmo que busque apenas em seus sonhos....
Elena, irmã de Petra Costa, a diretora e roteirista do filme nos mostrou a paixão de Elena, que desde os 4 anos teve essa paixão pela atuação a levou a muitos lugares e a muitas dores, essa paixão a levou para a luta intensa desse sonho.
Uma paixão tão profunda que a fez conhecer o melhor e o pior desse sonho, uma paixão que a levou a sentir intensamente a arte na lua, como os outros pintores e desenhistas do passado.
Minhas palavras talvez não possam verdadeiramente te mostrar quem ela é, pois só quem a conhece sabe como descrever e ainda que possa conhecer, ainda falta palavras para dizer.
Sua arte é sua água e sua água inundou a sua família, transbordou para todos e Petra ,a irmã de Elena foi seduzida por essa arte e neste documentário ela mostra o quanto foi levada a esse amor pela arte.Sua água inundou seus amigos, inundou sua mãe e todos começaram a ter um vislumbre de que esse sonho de Hollywod é possível.
Perdoe minha citação constante desse nome, mas a verdade é que depois que assiste esse documentário, esse nome soa com mais sensibilidade e amor.
Procure em sua cidade assistir esse incrível documentário, pois é difícil descrever Elena, alguns atores tentaram fazer essa descrição e até mesmo para eles as palavras somem em meio aos devaneios sobre Elena.
0 comentários:
Postar um comentário