sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Aos amores

Essas músicas,esses sons, me lembram  alguns toques, sutis e sensíveis que senti em minha vida.
Nostalgia de vozes diferentes, de amores do passado, de amores do futuro, um constante fluxo de pessoas que apenas tinham o destino de passar em minha vida e deixar suas marcas incertas em partes do meu coração.
Antes era ingratidão pelas despedidas que eles causaram e ingratidão pela minha despedida final, afinal somos presos ao conceito de que tudo é nosso e essa possessão aumenta com a paixão. Ah a paixão, tão rápida e tão intensa, que apenas fica como lembrança de momentos,pois nem todas as pessoas são aquilo que nossos olhos se encantam e assim começamos a descobrir seus erros, suas magoas, sua destruição em nosso Mundo desprotegido.
Esse som me faz lembrar de você, como mais uma memória, mais um aprendizado, mais um passado doloroso ou feliz,uma simples melodia e todas as sensações retornam, algumas intensas, outras tão depressivas, mas todas essas sensações pertencem aos amores, aos que conheceram pedaços de mim e que não foram capazes de suportar minhas loucuras, meus devaneios e aqueles que eu não consegui suportar, mas são todos amores.
Amores de verão, que duraram nas férias enquanto toda a paz era permitida e que quando precisávamos voltar a realidade, ela era dura demais para suportar, e assim soltavam minha mão.
Mas apesar de tudo, a gratidão de não sentir mais sua mão, de não te ver de perto, a verdade é que você me fez o que sou hoje, onde quer que esteja, todos vocês, vocês apenas me salvaram de vocês mesmos, pois a verdade é que nossos destinos iriam se desconectar em algum momento e agora você deve estar com seu filho, sua namorada, sua esposa, ou em qualquer lugar, mas a certeza é que seus pedaços são boas lembranças, pois me tornaram o que sou...
Apesar de ainda não estar totalmente construindo quem eu sou, a certeza é que você melhorou e me jogou na escuridão e assim, apenas assim desse jeito, fui capaz de ver a minha própria luz.
Então, obrigada por não me amar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Search This Blog