domingo, 3 de novembro de 2013

O menino de Milão


O filme tem em foco o personagem Tótó um órfão que foi adotado por Lolotta que o encontrou em um repolho quando bebe e o ajudou e ensinou o seu modo de ver o Mundo,a matemática e como tratar as pessoas.
Tótó aprendi rápido os costumes de sua mãe adotiva,porém sua vida muda quando ela morre e ele precisa aprender a lidar com o Mundo e equilibrar seus costumes e o modo como as pessoas encaram sua educação em uma sociedade sem respeito algum.
Em sua infância ele aprendeu a viver no orfanato e aos 18 anos saiu desse ambiente para viver com os adultos, entretanto sua bondade é estranha para as outras pessoas e esse se torna o seu desafio: mostrar a todos a sua bondade e os ajudar,pois é para isso que ele nasceu.
Após a morte de sua mãe adotiva ele vai morar com algumas pessoas em uma "vila" e assim os ajuda a criar suas casas e os ensina a tabuada e um modo mais divertido e delicado de ver a vida.
Com um drama inocente e sentimental o diretor Vittorio de Sica consegue nos transportar para uma história neo-realista fábula e conta como foi a vida dessas pessoas no período Pós-guerra em Milão na Itália.

Confira o trailer:



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Search This Blog