quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O tempo irreversível


Um corredor, uma mulher, um homem e assim o drama se desenrola nesse drama atual pois de tudo que vi no filme, a certeza é apenas uma: Somos frágeis, inconstantes, impulsivos e acima de tudo egoístas pois apenas pegamos aquilo que nos agrada e ficamos com ela até o momento que começamos a enjoar ou até que isso se desgaste em nossas mãos.Alguns nos usam por um tempo duradouro,outros por apenas um momento e que as vezes se torna eterno em nossa mente.
Alex uma mulher linda esta namorando Marcus, ambos aparentemente tem um relacionamento feliz, se não fosse pelo fato de dele ser impulsivo e não prestar atenção nela e para ajudar esse contexto triste, Pierre é o melhor de Marcus e ser ex-namorado dela.
O filme é narrado de trás pra frente, então é preciso ficar atento a isso a todo tempo, pois as vezes da pra se perder na linha do tempo criada.
Extremamente polemico e conceitual é a visão do diretor do filme Gaspar Noé com câmeras loucas e cenas intrigantes e com a cena que faz muitas pessoas parar de assistir, devido a um estupro sem interrupção em uma das cenas do filme.
Muito drama e reflexão te aguarda nesse filme e a unica certeza é que o tempo é constante e que precisamos nos avaliar sempre para saber verdadeiramente quais são os sinais para que possamos parar com certas atitudes e sentir os sentimentos de outras pessoas, ser mais sensíveis de fato.

Trailer link : 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Search This Blog