quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Ruído Fino lança novo videoclipe com Tássia Reis

Ruído Fino e Tássia Reis 

Fabíola Ognibeni (voz/guitarra), William de Paula (teclado), Felipe Gianei (baixo) ,Vinicius Suzuki (bateria) ,Jasiel Maurício (trombone)  e Reinaldo Pereira (trompete) lançaram um novo videoclipe em parceria com a rapper Tássia Reis abordando um pouco da cultura nacional e como é ser brasileiro.
"Apenas Brasileiro" participa do primeiro álbum do grupo que foi escrita por Vinicius Suzuki e musicada por Fabíola Oniben .




Confira a letra da música:

Do futebol, é ateu.
Do carnaval, desquitado.
Pra malandragem, Caxias,
Adoecido dos pés.
Todos me dizem o que sou,
Ninguém define o que é.
Todos me dizem: senhor!
Cê nada contra a maré.
E digo: avesso eu sou
E do avesso eu vou,
Enfrento tudo com fé.
E digo: avesso eu sou
E do avesso eu vou,
Seja o que deus quiser.
Sem mesmo ser do embalo
Do berço, do sangue nato,
Aqui som sai swingado
O meu ruído tem soul.
E ainda dizem que o som
É feito por um ralé.
Ainda pensam que estou
Errado como um Mané.
E digo certo estou
Pois o meu som não tem cor
Mas qualidade até.
E digo certo estou
Pois o meu som tem sabor.
Desfrute dele José.
Eu tenho diversos nomes
Todos inclassificáveis.
Nem preto, branco ou pardo,
Nem japa, armênio, estrangeiro.

Eu sou apenas mais um
Com muitas definições,
Mas sou apenas mais um,
Apenas um brasileiro.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Search This Blog