sábado, 7 de setembro de 2013

Resenha - Now is God

O filme narra a vida da adolescente Tessa (Dakota Fanning) que tem leucemia , depois ter tido o tratamento de quimioterapia ela soube que seu câncer é terminal e não vai ter muito tempo para viver. 
Devido a certeza de que ela não vai viver por muito tempo, Tessa com sua amiga Zoey (Kaya Scoledario) decide seguir uma lista do que fazer antes de morrer, essa lista tem todas as coisas que ela sente que é necessário fazer para morrer feliz, incluindo perder a virgindade.
Enquanto Tessa decide fazer essa lista, seus pais estão divorciados e estão tentando lidar com a decisão dela para morrer.
Seus pais tem uma visão diferente sobre a sua lista de desejos, enquanto seu pai a oprime e não quer que ela faça nada da lista, sua mãe releva e a incentiva no que for preciso, apesar de sempre da distância da mãe,pois ela não está conseguindo aceitar que a filha vai morrer.Enquanto isso seu irmão mais novo Cal é um garoto sincero, que apesar de entender o câncer da irmã é um pouco insensível e usa a sinceridade em todos os momentos, mesmo quando é necessário ser ofensivo para dizer o que pensa.
Durante o filme , Tessa conhece Adam (Jeremy Irvine) , seu vizinho que cuida da sua mãe doente,pois seu pai morreu e apesar da timidez ele se envolve com ela e a ajuda com algumas coisas da sua lista e assim Adam começa a se apaixonar por ela e sua visão unica do Mundo.
A história é linda, tem sentimentos verdadeiros e relata o tempo e nossa fragilidade e a necessidade de aprender o desapego para viver livres e viver feliz, pois no final somos todos sozinhos e estamos tentando evoluir.
 Vale a pena assistir e refletir sobre o quanto estamos tendo empatia uns pelos outros e se estamos realmente amando o próximo.




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Search This Blog