quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Marcelo Camelo - Mormaço

Com o microfone antigo, um abajur e um criado mudo, essa é a introdução do trabalho de Marcelo Camelo com um ambiente aconchegante e tem a participação da sua esposa Mallu Magalhães e do diretor estético de Jack Coleman que também fez o documentário Dama da Noite.

Marcelo Camelo traz músicas dos seus antigos cd's , Sou (2008) e Toque Dela (2011) , também tem as músicas inéditas que estavam guardadas em seu computador e música "Porta do Cinema"  que é autoria de seu avô Luis Souza.

Em um post do facebook da page de Marcelo, ele comenta: 

“O DVD é dividido em duas partes: A primeira é um show, gravado ao vivo, em voz e violão, no Theatro São Pedro, Porto Alegre, em setembro de 2012. Nessa apresentação, Camelo recebe a participação especial da cantora Mallu e do músico suíço Thomas Rohrer, tocando rebeca. A segunda parte do disco é o filme “Dama da Noite”, dirigido pelo californiano Jack Coleman e inteiro filmado em 8 e 16 mm, que mostra cenas de shows e bastidores da estrada, durante viagens do cantor pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, além de exibir canções ao vivo com a banda Hurtmold e novas gravações de Camelo”.

Este é o trabalho mais conceituado artisticamente do músico, pois Marcelo ficou alguns anos parado e retorna com paixão e delicadeza mostrando aos fãs que sempre pode surpreender e que o tempo apenas melhorou seu trabalho.

Confira o documentário Mormaço: 




Obs: O filme acima é feito a partir das imagens dos dois filmes do DVD Mormaço que está sendo vendido nas lojas.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Search This Blog