domingo, 18 de agosto de 2013

Móveis Coloniais de Acaju em Sorocaba

Esse domingo (18/08) vai ter a apresentação da banda  Hai Kai vai fazer um show com os brasilienses do Moveis Coloniais de Acaju. 
Apesar das dificuldades da banda Haik Kai para trazer os rapazes de Brasilia, esse domingo será possível ver os grupos se interagir nessa noite inesquecível.


A banda Hai Kai é conhecida no interior de São Paulo pois sua música "Casa da Lua" já tocou em diversas rádios FM, a banda já dividiu o palco com CPM 22, Pitty e outros artistas pelo seu estilo musical diferente e contagiante.A inspiração tradicional do haikai é utilizada em diversas músicas da banda,pois eles 
buscam mostrar ao publico a  interatividade da poesia e da música.



O SESC Sorocaba esse domingo tem a banda Móveis Coloniais de Acaju, banda que surgiu em 1988 e já fez show no Porão do Rock de 2000, a banda possui diversas influencias musicas e isso é nítido em seu estilo musical.
Móveis já ganhou diversos prêmios musicais e já participou de muitos festivais internacionais e nacionais e desde de 20065 a banda tem o projeto Móveis Convida na qual eles tocam com outras bandas, com workshops e outras atividades com as bandas nacionais.

Não perca a oportunidade de conhecer o trabalho dessas bandas ao vivo. 
Móveis Coloniais de Acaju 

Confirme sua presença no evento do Facebook :

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Search This Blog