domingo, 4 de agosto de 2013

Sobre Mama

Mama é um filme de suspense e terror que estava faltando na atualidade, pois este filme possui a visão do diretor Andrés Muschietti , com a produção de Guilherme del Toro.
O filme conta a história de duas meninas , Victória e Lily que perdem o seu pai na floresta e ficam em uma casa abandonada desde então. 
As meninas ficam vivas e são encontradas por alguns caçadores que foram contratados por seu tio Lucas, que apesar da perda do irmão, ainda tinha esperança de encontrar as crianças. Porém, as crianças são encontradas agindo de uma maneira estranha, agindo como selvagens.
O conflito verdadeiro da história começa quando Victória e Lily vão para a casa de Lucas e sua namorada Annabel , pois Annabel não sente que ainda possa cuidar de crianças, pois ela não estava tão disposta a começar a ser mãe.
Lucas sempre convence Annabel de que ela pode ser uma boa mãe e durante o filme percebemos que ela começa a sentir mais amor pelas meninas e a partir do momento que ela começa a gostar das meninas, começa a desenrolar o conflito de Annabel ao descobrir a Mama, o fantasma que cuidou das crianças enquanto elas estavam na floresta.


Mama é um filme diferente de terror, pois para mim sua mensagem final foi linda. O filme retirou toda aquela intensidade de apenas colocar medo no espectador e colocou um enredo emocionante e conflitante, pois mostra o amor das mães e que apesar de tudo que elas possam perder, o amor sempre vai ser a força mais forte da mãe.
O filme tem estrelando o ator Nikolaj Coster-Waldau,o James de Game of Thrones, vale a pena assistir e ver a versatilidade do ator e a paixão de seu personagem.

Confira o trailer: 


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Search This Blog